04 a 06 de abril de 2023
São Paulo, Brasil

Protocolos Sanitários

A sua segurança e o seu negócio são as nossas prioridades
e na WTM Latin America, ambos estão em boas mãos.

Mantenha-se seguro em nosso evento

Estamos tomando as medidas necessárias para cuidar de sua saúde e segurança.

A seguir, você encontrará algumas das medidas básicas e importantes que estamos implementando.

TRIAGEM TÉRMICA

Como parte dos protocolos de segurança, haverá aferição térmica nas entradas do evento, não sendo permitido o acesso caso se apresente temperatura acima de 37.5ºC.

PASSAPORTE DA VACINA

Conforme Decreto 60.488, de 27 de Agosto de 2021 e suas atualizações, será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal de ao menos duas doses (ou uma no caso da Janssen) contra a COVID-19 para acesso ao evento, através de comprovante físico, ou pelas plataformas Vacivida, ConectaSUS e e-saúde.

Exames de detecção da COVID-19, como PCR, antígeno, entre outros não serão aceitos para acesso ao evento.

TEM ALGUM SINTOMA?

Se você tiver algum sintoma viral, como tosse, febre ou dor de garganta 14 dias antes do evento, fique em casa e entre em contato com seu médico. Lembre-se que as medidas e diretrizes foram criadas para cuidar de sua saúde e bem-estar.

CREDENCIAMENTO ONLINE

Evite aglomerações no evento e acelere sua entrada. Faça seu cadastro em nosso site antes de sua visita e imprima o crachá que será enviado para seu e-mail. Sua credencial será seu acesso.

TRANSPORTE

Se você vai para o evento de transporte público, dê preferência para serviços de transporte privados. Pague o valor exato do seu passeio e, se possível, use forma de pagamento eletrônica. Use EPI durante toda a viagem e limpe as mãos antes e depois de usar o transporte.

ACESSO AO PAVILHÃO

Haverá filtros sanitários na entrada do local. Siga as recomendações e instruções da equipe que irá recebê-los.

PROTEÇÃO

Use equipamento de proteção pessoal durante todo o evento. Aconselhamos o uso de máscaras faciais durante sua visita. 

LIMPEZA

A limpeza será feita antes e durante o evento. Todos os dias, vamos desinfetar todas as áreas antes das atividades e a desinfecção das áreas comuns será mais frequente.

TROCA DE CARTÕES DE VISITA

Estamos trabalhando para evitar o contato físico, e nós convidamos você a se juntar a esta iniciativa. Use cartões de visita digitais para compartilhar seus dados, como o código QR do LinkedIn, por exemplo. Use ferramentas digitais para fazer networking durante o evento.

PROTOCOLOS DE HIGIENE

Siga o protocolo de higiene no evento: lave regularmente as mãos com sabão e água ou use o álcool em gel; cubra sua boca e nariz com o cotovelo dobrado ou tecido quando você tosse ou espirra, e descarte adequadamente seus lenços de papel.

CAPACIDADE MÁXIMA

Identifique e respeite o número máximo de pessoas que podem estar dentro de nossas zonas de convívio, como salas de conferências e áreas de alimentação. Use apenas lugares disponíveis e não mova os móveis como foram colocados para respeitar a distância segura.

DISTANCIAMENTO

Todos os participantes do evento serão aconselhados a seguir o distanciamento físico mínimo de 1 metro, de uma pessoa a outra e, para isso, a entrada de pessoas será limitada pela organização do evento de modo a garantir o espaço suficiente para o distanciamento físico mínimo no evento. Os expositores também serão responsáveis por controlar o número de pessoas em seu estande, evitando aglomerações.

ALIMENTAÇÃO

Use apenas áreas designadas para consumir alimentos, respeitando o número máximo de pessoas e fique apenas o tempo suficiente. Use apenas os lugares disponíveis e não mova a mobília.


Todas as regras disponíveis no evento deverão ser cumpridas por todos os participantes, incluindo, mas não se limitando, expositores, parceiros, visitantes e fornecedores. Embora não tenha essa obrigação, a RXBR se reserva no direito de adotar toda e qualquer medida necessária contra eventuais infratores, incluindo, conforme o caso e as circunstâncias, expulsão do local do evento e até mesmo responsabilização por perdas e danos.

Responder efetivamente ao COVID-19 é uma responsabilidade compartilhada. Todos devemos adotar novas práticas, respeitar uns aos outros e seguir diretrizes baseadas na ciência para proteger a nós mesmos e aos outros. Vamos trabalhar juntos para superar os desafios, unir as pessoas e fazer com que os negócios voltem a crescer.

Hugh Jones
CEO, RX

Ficou com alguma dúvida?

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com um membro de nossa equipe - estamos aqui para ajudar!